Lionel Messi teria dado ao Barcelona um prazo para confirmar se eles realmente poderão contratá-lo.

A saga de Messi se arrasta há meses e ainda não há fim à vista. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, fez uma oferta lucrativa que o levaria a ganhar mais de € 1 bilhão em duas temporadas, mas a preferência do argentino é ficar na Europa e retornar ao Barcelona.

Os Blaugrana, no entanto, ainda não receberam a aprovação da LaLiga para seu plano de viabilidade financeira e ainda equilibraram suas contas, apesar de terem feito alguns progressos. Mesmo as saídas de Sergio Busquets e Jordi Alba, que teriam economizado até € 40 milhões em sua folha de pagamento, não serão suficientes para o Barcelona cumprir os regulamentos do Fair Play Financeiro da liga.

Relatórios recentes sugeriram que Messi esperará até o término de seu contrato com o PSG antes de tomar uma decisão, mas também enfatizaram que o sete vezes vencedor da Bola de Ouro não quer ficar sentado esperando por uma oferta do Barcelona durante todo o verão. Novas notícias agora afirmam que ele já está cansado de esperar.

Messi dá prazo

De acordo com Relevo, o jogador de 35 anos deu ao Barcelona um prazo de 10 dias para informá-lo se sua contratação seria ou não viável para o clube. O relatório continua sugerindo que Messi só quer voltar ao Barcelona, mas se eles não conseguirem resolver suas dificuldades econômicas, ele pode ser forçado a procurar outro lugar.

Se Messi realmente deu um prazo ao clube, seu pai e agente Jorge pode estar por trás disso. Alguns relatos afirmaram anteriormente que Jorge Messi estava implorando a seu filho para aceitar a oferta de muito dinheiro do Al-Hilal.

Enquanto o Barcelona não conseguiu apresentar uma oferta oficial, outras equipes tentaram fazer uma jogada. Relatórios franceses afirmaram que o Inter Miami de David Beckham poderia contratar Messi e inicialmente emprestá-lo ao Barcelona, enquanto uma agência espanhola escreveu ontem que o vencedor da Copa do Mundo recebeu uma oferta da Premier League.

By admin