O meia-atacante, de 24 anos, parece prestes a deixar Stamford Bridge neste verão, com o Man Utd supostamente como favorito para garantir sua contratação.

Mas parece que o United – que vai querer reforçar sua equipe enquanto se prepara para o retorno à Liga dos Campeões na próxima temporada – ainda não decidiu se realmente fará uma abordagem para o internacional da Inglaterra neste verão.

De acordo com a ESPN, o Man Utd tem “reservas” sobre a avaliação de Mount pelo Chelsea – que tem um valor de transferência esperado (xtV) de € 71,9 milhões (£ 61,6 milhões).

Isso apesar do The Telegraph alegar que o produto da academia Blues já havia concordado com os termos pessoais em uma proposta de mudança para Old Trafford.

Mount ainda tem mais um ano de contrato com o Chelsea – mas se ele realmente está de olho em um novo desafio, é lógico que os bicampeões europeus lucrem enquanto ainda podem.

Mount e Fernandes para dar dor de cabeça a Ten Hag?

Se se concretizar, esta tem o potencial de ser uma das transferências mais intrigantes do verão – pela simples razão de que Mount obviamente não se encaixa na configuração do United de Erik ten Hag.

Com base no fato de que seu papel mais forte é o de um camisa 10, pode haver uma competição séria entre Monte uma atual estrela do United: Bruno Fernandes.

Com nenhum dos jogadores no seu melhor operando em uma capacidade de meio-campo mais profunda ou aberta, Ten Hag pode ter que fazer alguns ajustes táticos bastante inovadores para acomodar os dois jogadores em seu lado – se, de fato, tal necessidade surgir.

By admin