O pária do Chelsea, Romelu Lukaku, superaria Gabriel Jesus no Arsenal, de acordo com o ex-atacante inglês Darren Bent.

Lukaku ainda pode terminar esta temporada como vencedor da Liga dos Campeões com a Inter de Milão – que enfrentará o Manchester City na final do próximo sábado – mas seu futuro no Chelsea parece permanecer incerto.

A estrela belga, de 30 anos, voltou ao Inter por empréstimo depois de uma primeira campanha nada assombrosa de volta aos Blues – na qual marcou apenas 15 gols em 44 partidas.

LEIA: Mount CONCORDA termos pessoais com clube que ‘espera’ contratá-lo

Mas Bent apoiou Lukaku para reacender sua carreira na Premier League, juntando-se aos rivais do Chelsea em Londres. O ex-jogador do Tottenham e do Sunderland disse ao talkSPORT: “O que Gabriel Jesus fez no Arsenal [nesta temporada] foi brilhante, mas houve momentos em que ele me frustrou porque não estava na área o suficiente.

“Houve momentos em que a bola cruzava a área e ninguém estava lá – ele está na entrada da área – mas Lukaku, eu sei que ele está lá.

“Eu colocaria Gabriel Jesus na esquerda potencialmente. Talvez, um ou outro. É um jogo de esquadrão. Mas eu começaria Lukaku no meio sobre Gabriel Jesus.

Lukaku é um bom valor?

Apesar de ter lutado muito durante sua segunda passagem em Stamford Bridge, Lukaku provavelmente ainda atrasaria o Arsenal em uma quantia bastante pesada.

O ex-jogador do Manchester United e do Everton – que é o maior artilheiro de todos os tempos da Bélgica – voltou ao Chelsea por incríveis € 115 milhões (£ 98 milhões) e ainda tem três anos restantes de seu contrato com o Blues.

Dito isso, nosso Valor de Transferência Esperado interno (xTV) avalia Lukaku atualmente em € 45,3 milhões (£ 38,9 milhões) – o que pode acabar representando um bom valor para os Gunners de Mikel Arteta, caso ele recupere sua melhor forma.

By admin